About

sábado, 11 de setembro de 2010

ESTAREMOS HOJE NO ANIVERSÁRIO DE FLORES/PE .

    


      Aconteceu na manhã deste sábado (11), no município de Flores/Pe, a solenidade de abertura da programação que comemora os 118 anos de emancipação política.  A solenidade foi realizada em frente ao palácio do Governo Municipal, na Praça Dr. Santana Filho, com a presença do prefeito, Marconi Santana, o vereador Roberto e o representante dos demais membros do Governo Municipal, Júnior Campos.

A cidade acordou com alvorada festiva sob a batuta do maestro Renato da banda de música do município Manoel Wanderley e queima de Fogos de fogos. Na solenidade ficou a cargo da banda municipal a execução do Hino oficial do município e do Hino Nacional durante o hasteamento das bandeiras.

Logo após a abertura solene, o prefeito e as demais autoridades se deslocaram para a Rádio Flores FM, onde participou do programa manhã sertaneja,  apresentado por Carlinhos do Alto. 

A programação festiva continua durante todo o dia, com encontros de bandas marciais, stands, apresentações culturais e apresentação das Bandas Capim com Mel e Fábio e Nando, a partir das 22h.






Fonte:
Luis Campos
www.florespe.net

Nenhum comentário :

Postar um comentário